Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Heroes of the Storm

Heroes of the Storm será lançado dia 2 de junho para Windows e Mac (Foto: Divulgação) 

"Heroes of the Storm" reúne personagens da Blizzard Entertainment (de "Warcraft", "Diablo" e "StarCraft") em batalhas online ao estilo de "League of Legends" e "DotA 2". O jogo é gratuito para baixar, mas no Brasil você também pode comprar uma edição em disco, que vem com cinco personagens desbloqueados e mais alguns extras.
Diferente de outros MOBAs, "Heroes of the Storm" traz mapas com objetivos variados e um sistema de evolução que recompensa o esforço da equipe como um todo - jogadores inexperientes não ficam com a terrível sensação de que estão "afundando" o time durante as partidas. Como é padrão nos jogos da Blizzard, "Heroes of the Storm" oferece dublagem, legendas e menus em português.
Cada arena de "Heroes of the Storm" oferece objetivos secundários que impactam no avanço da partida. Geralmente, esses objetivos envolvem coletar algum tipo de item para ativar um navio pirata, invocar uma aranha gigante ou disparar raios laser sobre as torres inimigas. Algumas vezes é preciso dominar um ponto estratégico e enfrentar monstros para obter a vantagem.
Essa disputa muda o ritmo da partida mas perde o gosto da novidade em pouco tempo - é só algo a mais para fazer e nem todos os jogadores se interessam por cumprir esses objetivos. O ideal é que parte do time cuide disso enquanto outros continuam avançando/defendendo o território, pois descuidar totalmente dos objetivos secundários é praticamente entregar a partida para o outro time.
"Heroes of the Storm" é grátis para baixar e jogar. Mas se você quer participar das partidas ranqueadas sem gastar dinheiro, é bom se preparar para passar muito tempo jogando e coletando moedas. Para entrar na liga ranqueada, é preciso alcançar o nível 30 de jogador e possuir 10 personagens em sua conta (sem contar os que são liberados para uso gratuito na rotação semanal).

0 comentários:

Postar um comentário