Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ironkill: Robot Fighting Game


Jogos de luta do robô pode ser muito divertido, especialmente se você já gosta de robôs grandes. Nós já temos alguns deles no Android e um dos lançamentos mais recentes neste gênero era um jogo chamado Ironkill, lançado em novembro do ano passado. Hoje, os desenvolvedores têm empurrado para fora uma nova atualização que expande o jogo em uma série de maneiras.
Uma das maneiras mais fáceis de expandir um jogo de luta como esta é oferecer mais personagens jogáveis ​​e que é exatamente o que parte desta atualização traz consigo. No total, há 12 novos robôs para os jogadores a assumir o controle de, personalizar, e depois tentam bater seus robôs adversário. Claro, se você não sabe como jogar este jogo, então os novos personagens, não importa. Contudo, há um novo tutorial do usuário em profundidade disponível para ensinar novos jogadores no jogo.


A interface do usuário também foi melhorada, bem como, tornando-o mais fácil de usar, bem como apenas olhando melhor em geral. Os novos robôs todos têm suas próprias habilidades únicas e pode ser personalizado com peças after-market bem e navegar tudo isso deve ser muito mais fácil agora. Upgrades para robôs são comprados usando o dinheiro ganho em batalhas e por isso a atualização foi aperfeiçoada na economia do jogo também.
Por último, os jogadores serão capazes de ganhar de eventos relacionados com recompensas do bônus que variam de moeda do jogo aos robôs avançados, esta sendo adicionados ao jogo com essa atualização também.


Link para baixar na Google Play

0 comentários:

Postar um comentário