Pages

sábado, 28 de setembro de 2013

The Last of Us - PS3


Exclusivo para PlayStation 3, The Last Of Us foi criado pelos mesmos produtores da série Uncharted e chegou para revolucionar o mundo dos games.
Com visual de cinema nunca visto e uma história surpreendente, você vai se envolver totalmente nessa história, que ganhou mais de 20 prêmios na E3 2012, incluindo Game Critics Awards. O jogo é dublado em português e oferece os modos single player, multiplayer e co-op.

Joel

Na casa dos 40, Joel conhece o mundo antes e depois da praga, mas ninguém conhece seu passado. Rumores indicam que ele era um cidadão de bem, mas o fato é que hoje é um contrabandista: entre matar e morrer, sempre escolhe sair vivo. Em uma dessas situações extremas, Joel promete a um amigo – momentos antes de sua morte – que irá resgatar uma garota de 14 anos e a levar para o Fireflies, um grupo secreto. A razão desta missão é desconhecida.
Joel

Ellie

Ellie

Apesar da pouca idade, Ellie é uma adolescente bastante madura. Sem nunca ter visto o mundo antes da praga, ela tenta compensar a falta de referência com seu maior vício: livros, filmes e músicas do passado. Órfã, ela foi criada em uma rígida quarentena militar e não conhece a “liberdade” até que Joel aparece. Além de uma certa inocência, seu olhar é marcado por uma cicatriz na sobrancelha direita. Ninguém sabe onde, quando ou como isso aconteceu.



A doença.

O fungo Cordyceps provoca uma doença que altera o comportamento dos insetos hospedeiros antes de matá-los, transformando seus corpos em fábricas de esporos para espalhar ainda mais a doença. Agora imagine tudo isso acontecendo, com os humanos no lugar dos insetos: Estágio 1 Conhecidos como Runners, eles ainda têm traços de consciência e tentam lutar contra a doença. Mas ao perderem o controle para o fungo, ficam agitados como insetos desnorteados. Estágio 2 Nos Clickers, o fungo cresce no cérebro e emerge pelos olhos da vítima. Cegos, procuram comida usando ecolocalização e fazendo ruídos guturais. Contam somente com a audição e o olfato para localizar suas presas. Estágio 3 Pelo jeito, é o estágio final dos infectados; ficam grudados na parede como cogumelos. São até mais assustadores que os vivos.

Com um visual impressionante, você vive muita aventura, ação, mistério e até momentos de terror para sobreviver. Em terceira pessoa, sua missão é comandar Joel, um perigoso anti-herói que precisa enfrentar seres infectados, militares e grupos hostis para cumprir uma promessa.
Com um sistema de inteligência artificial chamado Balance of Power, seus inimigos reagem de diversas formas – ficando mais ou menos agressivos – de acordo com as circunstâncias, como o tamanho do grupo em ataque ou com a arma que você tiver em mãos, tornando tudo muito mais realista e imprevisível.

Onde encontrar:
Ricardo Eletro 

0 comentários:

Postar um comentário