Diferente do estilo de Clash of Clans, o game dá ênfase maior aos combates e à mecânica mais fluída. O usuário não precisa esperar o treinamento de tropas para começar a jogar. Ele ainda pode desbloquear os personagens especiais chamados “Anciões”, que habilitam diferentes sistemas de ataques diferenciados durante as batalhas.
Rival Kingdoms: Era da Ruína tem campanhas individuais com capítulos que desenvolvem a trama, ao mesmo tempo em que as fases ficam mais recompensadoras e complexas.
Além disso, o game também oferece modo multiplayer, no qual é possível saquear a base de outros jogadores e reunir aliados em diverosos reinos para combater.
As animações, cenários e modelos gráficos são muito bem redenrizados, e as partidas de Rival Kingdoms: Era da Ruína ainda são embaladas por empolgantes trilhas sonoras. As disputas apresentam ainda menus bem ilustrados e um eficiente tutorial, assim o jogador se acostuma rapidamente com os sofisticados comandos e mecânicas.
O game também oferece uma série de conquistas para alcançar e heróis com características distintas para desbloquear. No entanto, apesar de manter um sistema de créditos bem simples, o jogo exige a utilização de pontos de vida para que os ataques sejam iniciados.
0 comentários:
Postar um comentário